Capa / Notícias / O Governo de Brasilia promove I Encontro Popular Governo de Brasília Movimentos Sociais, no dia 24 de outubro de 2015
 
 
Tamanho
   

O Governo de Brasilia promove I Encontro Popular Governo de Brasília Movimentos Sociais, no dia 24 de outubro de 2015

    
21/10/2015

O Governo de Brasília, dentro da perspectiva de criar os mecanismos de participação popular e os meios de controle social necessários ao avanço do processo democrático no DF, realizará o I Encontro Popular Governo de Brasília Movimentos Sociais, no dia 24 de outubro de 2015, SÁBADO, no auditório da CLDF - Câmara Legislativa - das 09 as 19.hs.

Para este evento estão convidados todas as duas, cinco ou dez mil entidades, organizações, redes, coletivos e movimentos sociais, sindicais e populares, do DF. Seja sindicatos, associações, de moradores, luta pela moradia, ambientais, de mulheres, idosos, juventude, LGBTs, índios, ciganos, negritude, humanistas, ressocialização, religiosas, defesa da natureza, do consumidor, ufologia, imigrantes, refugiados, camelôs, cultural, mendigos, profissionais liberais, prostitutas, sem tetos, sem terras, times de futebol, ligas esportivas, de trabalhadores, pequenos e médios produtores, de desempregados, e todos os setores sociais do DF. No maior e mais democrático evento da história desse país.

Nele debateremos o maior projeto de PARTICIPAÇÃO POPULAR de um governo até hoje na história do Brasil, buscando transformar Brasília na CAPITAL do DIALOGO SOCIAL e da PARTICIPAÇÃO POPULAR, conforme defende o Governador Rodrigo Rollemberg. Um projeto da Sociedade para o Estado, e não do Estado para a Sociedade.

Dessa forma aguardamos-lhe no mesmo e como participe desse processo solicitamos-lhe reenviar e repassar ás demais entidades e movimentos sociais , as inscrições poderão ser feitas pelo SITE do Governo, ou nos telefones 3312-9918 e 3312-9922, através do e-mail encontrossubmop@gmail.com, na Administração Regional da sua cidade,  ou no próprio local do encontro entre 08 e 09 horas da manhã de sábado, dia 24 de outubro.

A pauta do evento, regras e dinâmica do Encontro será debatida numa reunião dia 15 próximo  as 10 horas no meu gabinete, para o qual você está convidado, com mais cinquenta entidades do movimento social, centrais sindicais, UNE, UBES, MST, MTST, FNL, MDD. UNIPOP, CONAM, Federação de Mulheres, Entidades Indígenas, Ciganas, de Imigrantes, etc.

Certo de vossa atenção e apoio para a realização deste evento antecipo-lhe meus mais sinceros agradecimentos, pedindo-lhe a divulgação para sua lista de EMAILs e mobilizando o maior número de entidades sociais e organizações populares possível.

Informações do Subsecretário de Movimentos Sociais e Participação Popular - ACILINO RIBEIRO 

 

 
   
 

Movimento Popular Socialista
SCLN 304, Bloco A, Sobreloja 01, Entrada 63 - Brasília - DF - CEP 70736-510
Tel.: (61) 3327-6405
E-mail: contato@movimentopopularsocialista.org.br / mpspsb@gmail.com
Copyright © 2011 Partido Socialista Brasileiro - PSB